sábado, 4 de fevereiro de 2017

Novo Presidente, mesma Presidência

Não posso deixar de lamentar nosso triste destino, o país perde a credibilidade, desconsidera-se uma nação que anseia por pessoas de bem. Temo pela juventude que há tempos têm como exemplo pessoas indiciadas em vários processos e precisa ser muito forte para sair dessa cultura de desonestidade.

Após pressões políticas, o presidente Temer está vivendo um momento cercado de correligionários por todos os lados, pronto para fazer as reformas que supostamente deveriam colocar o país em movimento.

Foram meses fazendo costuras e conchavos para conseguir ser apoiado em suas pretensões, não se importando com o credo de cada um

Itamar Franco quando soube que havia alguma suspeita sobre seu amigo e colaborador, Hargreaves, o afastou imediatamente, e só retornou ao seu cargo quando sua inocência foi comprovada.

Agora, quantos ministros do presidente estão envolvidos com a Lava Jato? No momento, até Moreira Franco, citado na investigação, tem foro privilegiado.

Glorioso mesmo é o senado com a dupla Eunício de Oliveira, mencionado na Lava Jato e Renan, réu, posando de cavalheiros da legalidade, ambos “defendendo” a luta contra a corrupção. Dominam o senado e debocham de nossos protestos.

Infelizmente o foro privilegiado está aí para proteger a nuvem negra que insiste em nos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário