sábado, 18 de fevereiro de 2017

Proposta indecente

Acorda Brasil!!! Está passando da hora de salvar a Lava Jato. De nada vai nos ajudar esse empenho frenético na economia, que diga-se de passagem, mal se move, se a impunidade permanecer nesse país.

Está armado o maior esquema de cumplicidade para se apoiar todas as medidas propostas pelo governo e que nos trarão mais sacrifícios. Concomitante a isso, planeja-se fuzilar a Lava Jato.

Escolheram o momento certo, o Carnaval, paixão do povo, para trabalhar febrilmente contra a população. Nomes mais caquéticos, quase todos envolvidos pelo menos em citação, na Lava Jato dando as ordens salvadoras para eles mesmo.

Esses parasitas estão tentando salvar o hospedeiro (o governo) através da recuperação econômica. Isso nos coloca em uma posição onde temos que escolher entre salvar o país dos ratos ou salvar a economia. Proposta indecente.

De mãos dadas com os parasitas estão as mega empresas, donas do pedaço, que se beneficiam da corrupção fazendo lobby, ganhando licitações de presente e prejudicando a concorrência.
Maneira mais eficiente de garantir a reeleição e a eleição dos rebentos não existe.

A população, coitada, leva o bolo. A voracidade chega a assustar e em seu rastro deixa um país quebrado, um povo deprimido que perde as esperanças de dias melhores, de ter escola, segurança, salubridade e cada vez mais se tornam dependentes de bolsa família.

Só quem pode acabar com esse ciclo repugnante é a Lava Jato. Esses jovens que tiveram a coragem de enfrentar esses milicianos do poder e que têm a coragem de puni-los.
Entre 1998 e 2010, dos quinhentos parlamentares investigados pelo STF só um foi punido. Um espetáculo de eficiência! Todo mundo quer ser julgado pelo STF.

A Lava Jato é uma oportunidade de ouro que não podemos perder. O desespero dos políticos é um grande sinal que estamos na direção certa, suas manobras cada vez mais óbvias denunciam suas intenções.
É nosso dever salvar a Lava Jato ou o Brasil continuará nesse vergonhoso ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário