sábado, 3 de dezembro de 2016

A DUPLA do MAL

Nós brasileiros precisamos sair dessa verdadeira prisão que o congresso nos impõe, principalmente porque são eles que deveriam estar cerceados. Esse é um momento histórico, impossível de ser desprezado. Vamos todos à passeata domingo protestar contra esses grilhões que amarram nossas vidas e retiram nosso sossego. A Câmara, durante a madrugada, tal como ratos, roeu a bandeira da decência.

Passávamos pela perda de nossos jovens jogadores e jornalistas, vítimas de uma empresa aérea capenga que traumatizou o país, e aproveitando-se desse momento de comoção nacional, nossos deputados, ameaçados pela Lava Jato, se aproveitaram para repudiar nossas pretensões. Eles desfiguraram o projeto de combate à corrupção.

Não podemos ser cúmplices dessa distorção que beneficia toda a classe política, autorizando-a a manter a vergonhosa corrupção, a impunidade e a licença para legislar em causa própria. A Lava Jato constitui uma ameaça aos padrões indecorosos de vida que eles pleiteiam, enquanto a população de forma recorrente cobre os buracos financeiros.

Há algumas semanas venho lamentando a postura de Rodrigo Maia e, dessa vez a sua união com Renan e sempre salvo por Toffoli, ficou acima da minha capacidade de suportar essa coligação do mal. Acho que precisamos ter a lista de todos que votaram contra o país, incluindo os representantes do Rio de Janeiro e candidatos a Prefeito, Pedro Paulo, Indio da Costa e Jandira Feghali.

A população é bombardeada com tanta turbulência que acaba se esquecendo dos traidores da Pátria. Alguém se lembrava que Geddel era o Anão do Orçamento e que em todos os governos ocupa cargo de confiança?

Aqueles que forem contrários às nossas pretensões de moralidade e decência na política, certamente, não deveriam ser nossos candidatos. A lista saiu nas redes sociais e em todos os meios de comunicação.

Não precisamos depender da Justiça, vamos nós mesmo cassá-los definitivamente, fazendo uma campanha ininterrupta contra votos dados à bandidagem. Só estaremos salvos se nos dispusermos a trabalhar por essa tarefa.

Domingo estaremos todos nas ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário