sexta-feira, 20 de abril de 2018

Reinações da Narizinho

A senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann gravou um vídeo para a Rede de TV Al Jazeera, a maior rede de televisão do oriente médio, para denunciar ao “mundo árabe” que o Lula da Silva se encontra preso ilegalmente, condenado pela justiça do Brasil, e insinuando que essa prisão foi concedida sob pressão da Rede Globo.

Sem entrar no questionamento da emissora árabe, acho importante trazer dois assunto: o apelo às comunidades internacionais para que se posicionem a favor de Lula e a avaliação do comportamento de Gleisi.

Incansável na defesa do ex-presidente, acabou na Al Jazeera pedindo auxílio em nome da amizade de Lula junto ao oriente. A tese usada é a de sempre: preso político, condenado injustamente, de modo a não ser candidato à presidência da república.

Porta-voz de seu partido, apela e expõe os problemas brasileiros, o nosso lado triste, como se o mundo pudesse socorrê-la. O mundo também tem seus problemas sérios e os países precisam resolvê-los dentro de seus territórios e não mendigando ajuda aos países estrangeiros.

A senadora foi eleita pelo PT para trabalhar e contribuir para o nosso país, seu salário é pago por nós, e é fruto dos impostos nababescos que pagamos à união. 

Entretanto a senhora Gleisi parece não ter consciência de seu cargo e funciona como presidente do PT, ao lado de Lula, promovendo e incitando militantes do partido a acamparem nas portas da polícia federal. Também faz apelos para que, em todas as cidades, haja protestos a favor de Lula, sempre se apoiando na militância desordeira que ataca a justiça e picha prédios exaltando o dito socialismo.

Fica muito claro que ela não está a serviço do senado e nós estamos cobrando o desserviço que ela propõe à nação, cumprindo papéis ridículos, nada compatíveis a um cargo de suma importância em qualquer país, principalmente no nosso, mergulhado no caos.

Como é sabido, a senadora está, a pretexto de Lula, agindo em sua própria defesa. Existem sete processos contra ela, sendo que um deles, desde dezembro nas mãos do ministro Celso de Melo, o decano do STF, que prometeu levá-lo ao plenário este mês, portanto ela tem uma situação jurídica nada alvissareira.

Gleisi Hoffmann vem dando uma demonstração do que o seu socialismo pensa: o governo, o capital e o poder totalitário estão acima da lei, podem exibir sua supremacia sobre nós que devemos funcionar e pensar de acordo com as ordens estabelecidas.

A senadora está servindo de chacota nas redes sociais e a todos os momentos surgem vídeos a seu respeito, mas quem passa vergonha é mesmo o brasileiro, porque ela já deu todas as provas que isso ela não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário