A coisa mais interessante foi a preparação para a inauguração desse novo boteco. A COMLURB deu o ar de sua graça e podou, à sua maneira grotesca, todas as árvores deste trecho entre Dias Ferreira e Gal. Urquiza. Gostaria de lembrar que a escritora Heloisa Seixas em um artigo no Jornal O Globo e eu, através da internet, sempre pedimos essa poda, mas nós não fomos ouvidas.
Magicamente essa e outras providências reclamadas por mim há anos, mas nunca atendidas, rapidamente foram executadas ao interesse deste novo bar. Retiraram até a carroça e o carro do Tio Sam! Dizem os moradores que também incomoda ao boteco a existência de um ponto de táxis, esse deve ser o possível próximo da lista...
A vinte metros do Rabi existe a rua Des. Alfredo Russel, castigada pelas chuvas de novembro que derrubaram três árvores deixando em seu rastro calçadas quebradas, portões de prédios inutilizados e erva-de-passarinho matando as lindas árvores que sobraram. Aqui nada foi feito, a COMLURB mal passa aqui.
Nós os moradores que não nos cansamos de reclamar, somos contribuintes, mas não somos amigos do “Rei”, por isso estamos à nossa própria sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário